A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/09/2010 20:15

Atlético-GO vence Goiás em clássico no Serra Dourada

Redação

Mais uma bela atuação do meia Elias garantiu ao Atlético-GO a vitória por 3 a 1 no clássico diante do Goiás, nesta quarta-feira, no estádio Serra Dourada. Apesar da maior posse de bola, o time esmeraldino não teve a mesma eficiência da equipe rubro-negra, que com o triunfo quebrou uma série de duas derrotas consecutivas e deixou a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, que chegou a sua 24ª rodada.

Elias e sua perna esquerda foram mais uma vez foi os destaques do Atlético-GO. No primeiro tempo, o camisa 10 fez um bonito gol de fora da área e abriu o placar. Depois, cobrou escanteio para o segundo gol, de Gilson, de cabeça. E aos 40 minutos do segundo tempo, foi feliz em outra finalização de fora da área e acertou a trave. No rebote, Juninho apenas completou para as redes e garantiu o 'troco' ao Atlético-GO, que havia perdido para o rival no primeiro turno pelo mesmo placar.

Por outro lado, o Goiás interrompe uma sequência de quatro jogos invictos após a Copa do Mundo (dois empates e duas vitórias) e, com a derrota, acaba assumindo o posto que antes da rodada era do Atlético-GO, a vice-lanterna, com 21 pontos

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions