ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Atlético-MG atropela Iape do Maranhão por 8 a 1 pela Copa do Brasil

Jorge Almoas | 02/03/2011 22:12

O Atlético-MG aplicou uma goleada histórica e venceu o Iape-MA, por 8 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), em partida válida pela Copa do Brasil. Os gols do Galo foram marcados por Renan Oliveira (2), Ricardinho, Jobson (2), Neto Berola, Toró e Diego Tardelli. Robson decontou para o Iape.

Com apenas 40 segundos de jogo, o Atlético-MG marcou o primeiro gol da partida, depois que Diego Tardelli avançou pelo meio e deu um belo passe a Renan Oliveira.

Ricardinho fez o segundo, aos 7 minutos. Depois de tabelar com Renan Oliveira, o jogador bateu sem chances para o goleiro Flaubert. Aos 20 minutos, Renan Oliveira entrou na área, driblou o goleiro e rolou a bola para o gol vazio: 3 a 0.

O quarto gol saiu de uma jogada de Neto Berola, aos 22 minutos. O baiano foi até a linha de fundo, pela direita, e cruzou na medida para Jobson empurrar, de cabeça, para dentro do gol.

Nove minutos depois, Jobson retribuiu o presente. Desta vez, foi ele quem fez a jogada e cruzou para Neto Berola marcar o quinto do Atlético. Toró pegou rebote na entrada da área e chutou forte para marcar o seu.

O sétimo e o oitavo gols saíram aos 40 e aos 42 minutos, com Jobson e Diego Tardelli. O Iape ainda diminuiu, com Robson, aos 44 minutos, após receber um cruzamento de Bruno Paiva.

Agora, o Atlético-MG vai encarar o Grêmio Prudente, na segunda fase da competição. O primeiro jogo será em Presidente Prudente, e o segundo, caso seja necessário, em Sete Lagoas. As datas ainda não foram definidas pela CBF.

Com informações do Terra Esporte

Nos siga no Google Notícias