A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

02/06/2019 20:16

Atlético-MG atropela o CSA com goleada de 4 a 0 no Independência

Adriano Fernandes
Jogadores comemorando a vitória em campo após a goleada. (Foto: Athetico-MG/FC) Jogadores comemorando a vitória em campo após a goleada. (Foto: Athetico-MG/FC)

O Atlético-MG dominou a partida contra o CSA, esta noite (02) no Estádio Independência e o resultado foi um placar implacável de 4 a 0 sobre o adversário.

Aos 19 minutos do primeiro tempo o primeiro gol saiu de cobrança de pênalti de Fábio Santos cobra, depois que Alejandro do Atlético-MG foi derrubado na área.

Logo em seguida, ainda aos 22 minutos de partida para piorar a noite de azar do CSA, Cazares cobrou mais uma falta e ampliou o placar. No segundo tempo coube a Chará e Adilson marcarem os outros dois gols já com meia hora de bola em campo após o intervalo.

Com o resultado o Atlético-MG é o vice-líder da Série A, agora com 15 pontos. O time joga novamente na próxima quinta (13), contra o Santos pela Copa do Brasil. No domingo seguinte, os dois se enfrentam novamente, mas pelo Brasileirão. O CSA só joga no domingo contra o Botafogo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions