A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/02/2016 22:55

Atlético-MG bate Melgar no Peru e começa Libertadores com vitória

Nyelder Rodrigues

O Atlético Mineiro começou com o pé direito a disputa de sua quarta edição consecutiva da Taça Libertadores da América. Mesmo fora de casa, o Galo mineiro bateu o Melgar por 2 a 1.

A noite dessa quarta-feira (17) começou com susto para os atleticanos, já que o rival peruano começou vencendo o duelo em Arequipa, no estádio Monumental da Universidad Nacional de San Agustín.

O resultado final foi definido ainda na primeira etapa da partida. A equipe da casa abriu o placar com Omar Fernández, aos 13 minutos de bola rolando.

O empate atleticano veio aos 20, quando Rafael Carioca acertou belo chute da intermediária e, com um golaço, empatou a partida para o Galo em 1 a 1.

Aos 38, Patric recebeu grande lançamento de Luan, invadiu a área, driblou o goleiro e o zagueiro e marcou mais um bonito gol para Atlético, virando o placar em Arequipa: Galo 2 x 1.

Na próxima quarta-feira (24), será a vez do Atlético jogar em casa, na Arena Independência, contra contra o Independiente Del Valle, do Equador, pela 2ª rodada do Grupo 5 da Libertadores.

Antes, domingo (21), o Galo enfrentará o Boa Esporte, também no Horto, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions