ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Atlético-MG sai na frente, mas leva o empate e perde nos pênaltis

Nyelder Rodrigues | 14/01/2018 21:12

O Audax se mantém na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Atuando novamente no estádio Prefeito José Liberatti, os paulistas viram o Atlético-MG abrir dois gols de vantagem, mas tiveram brio e qualidade para buscar o empate no segundo tempo deste domingo (14). Nos pênaltis, os paulistas foram perfeitos e venceram por 4 a 1,.

Apesar da intensidade empregada por ambas as equipes, o Audax foi melhor até a metade da etapa inicial. Dispondo de jogadores mais técnicos, os paulistas criava as oportunidades com certa facilidade.

Contudo, os atletas arriscavam pouco para o gol, prezando por ficar com a bola no pé. Aos 36, os mineiros aproveitaram uma bobeada da zaga paulista para abrir o placar com Wandrew.

Seis minutos depois, Alejandro ampliou após dominar bola que veio da esquerda. Ciente do potencial dos seus comandados, Leandro Mehlich começou a usar as opções do banco de reservas, quando viu que o jogo caminhava para um desfeche desfavorável.

Os novos jogadores deram ‘gás’ ao time, que foi em busca do empate. Aos 31, Henry, que havia entrado há pouco tempo diminuiu, completando cruzamento de cabeça. Aos 40, o jogador confirmou ter estrela, ao empatar o duelo e levar a disputa para os pênaltis.

Nas cobranças, os meninos do Osasco Audax aproveitaram a confiança conquistada no final da partida e foram perfeitos. Já o Atlético-MG evidenciou a queda brusca que levou ao empate, desperdiçando duas cobranças, que resultaram em um 4 a 1 favorável aos paulistas.

Com o resultado das penalidades, o Atlético-MG deu adeus ao sonho do tetracampeonato da Copinha, enquanto o Audax seguiu na disputa. O próximo adversário o Flamengo.

Nos siga no Google Notícias