ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Atlético-MG vacila e perde por 1 a 0 para o Libertad no Paraguai

Nyelder Rodrigues | 19/04/2017 22:56

Em partida válida pela 3ª rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores, o Atlético Mineiro perdeu por 1 a 0 para o Libertad, na noite desta quarta-feira (19), na capital paraguaia Assunção.

O jogo foi disputado com o gramado do Estádio Nicolás Leoz, que estava com o gramado em péssimas condições, devido à forte chuva que caiu durante todo o dia na maior cidade do Paraguai.

A partida começou sob chuva contínua e o Atlético ameaçou o time da casa pela primeira vez aos oito minutos, em falta sofrida por Otero. O próprio venezuelano cobrou e o goleiro Rodrigo Muñoz fez a defesa.

Aos 16 minutos, Otero fez cruzamento pela direita, Danilo desviou e a bola resvalou no zagueiro antes de sair pela linha de fundo. Danilo cobrou o escanteio e Gabriel disputou o lance de cabeça, mas a defesa paraguaia conseguiu efetuar o corte.

Porém, a vitória os paraguaios veio aos 26 minutos, com gol de Ángel Lucena. O Atlético seguiu daí em diante buscando dominar o jogo e empatar, enquanto os paraguaios preferiram o contra-ataque. Mas o placar encerrou-se em 1 a 0.

Nos siga no Google Notícias