A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

17/07/2013 23:20

Atlético Mineiro perde para o Olimpia por 2 a 0 e se complica na final

Nyelder Rodrigues

Um jogo marcado pelos lances de muito perigo. Esse foi o primeiro confronto entre Olimpia e Atlético Mineiro pela final da Copa Libertadores 2013.

Diante de um lotado estádio Defensores del Cacho, em Assunção (PAR), os brasileiros não conseguiram lidar com a pressão adversária e acabaram perdendo por 2 a 0.

Ainda no primeiro tempo, veio o primeiro gol. Aos 22 minutos, o meia uruguaio Alejandro Silva passou por dois marcados e, da meia-lua, chutou rasteiro no canto direito do goleiro atleticano Victor. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

No segundo tempo, a ampliação do placar veio como um castigo, já nos acréscimos, aos 48 minutos. Rosinei, que entrou durante a partida, fez falta na meia-lua. Na cobrança, o volante paraguaio Pittoni colocou no ângulo, com a bola batendo no travessão e entrando.

Antes, aos 44 minutos, Richarlyson cometeu falta no ataque, após cobrança de escanteio, e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso. A expulsão, além de lembrar várias situações do jogador quando ainda defendia o São Paulo, reduz as opções de laterais para o segundo jogo.

Santos é surpreendido em casa e derrota por 1 a 0 para o Bragantino
O Bragantino surpreendeu o Santos e conquistou, na noite desta segunda-feira (22), a segunda vitória no Paulistão. Na Vila Belmiro, o time de Braganç...
Semifinal entre São Paulo e Inter é paralisada e retornará na terça
A partida entre São Paulo e Internacional, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terá seu término realizado na terça-feira (23), às 14h...
Fla bate a Portuguesa de virada, faz 3 a 2 e está na final da Copa SP
O Flamengo está na final da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga foi garantida no final da tarde desta segunda-feira (22), quando o...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions