ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Atlético-PR bate o América-MG e afunda adversário na lanterna do Brasileirão

Nyelder Rodrigues | 02/07/2016 21:20

Precisando da vitória para tentar se livrar da lanterna do Campeonato Brasileiro, o América Mineiro sofreu mais uma derrota neste sábado (2), ao perder por 1 a 0 para o Atlético Paranaense, na Arena da Baixa, em Curitiba (PR).

O duelo foi válido pela 13ª rodada e, com o resultado, o Furacão subiu para a sexta posição e começa a ver o G-4 do Brasileirão cada vez mais perto. Diante de sua torcida, o Atlético foi superior diante do América e criou as melhores oportunidades da partida.

Na melhor chance do primeiro tempo, Vinícius cabeceou bem e a bola passou muito perto da trave mineira. Bem posicionado, o Coelho pouco criou, mas foi bem na marcação. O Furacão conseguiu o gol da vitória no segundo tempo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Nikão, que pegou de primeira e bateu de longe para o gol.

Essa foi a nona derrota do América, que tem apenas duas vitórias e dois empates para conseguir somar oito pontos. O time mineiro segue na última posição do Campeonato Brasileiro, enquanto o Atlético, com 20, subiu para o sexto lugar.

Nos siga no Google Notícias