A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

14/10/2018 20:25

Atlético-PR faz quatro no segundo tempo e goleia Sport na Arena da Baixada

Dois últimos gols foram marcados nos minutos finais do jogo; time paranaense agora é o oitavo da competição

Liniker Ribeiro
Lance durante o jogo desta noite (Foto: Miguel Locatelli/Atlético-PR)Lance durante o jogo desta noite (Foto: Miguel Locatelli/Atlético-PR)

Jogando em casa, o Atlético-PR mostrou mais uma vez que vem desempenhando boas partidas pelo Campeonato Brasileiro. Clube paranaense goleou o Sport, na noite deste domingo (14), por 4 a 0, pela 29ª rodada da disputa. Todos os gols foram marcados na segunda etapa do jogo.

O primeiro gol foi marcado pelo zagueiro Thiago Heleno, aos dois minutos do segundo tempo. Raphael Veiga cobrou falta e jogador subiu para mandar a bola para dentro da rede. Minutos depois, aos 10, Raul Prata abriu o braço dentro da grande área, acertando a bola, e marcando pênalti para o Atlético.

Bergson cobrou e ampliou o placar, 2 a 0. O time da casa continuou indo para cima e, aos 38 minutos, Bergson marcou mais um, o terceiro do time paranaense. E quem pensou que não daria tempo para um quarto gol, Rony mandou uma bomba e fez o último do jogo. Apito afinal, 4 para o time da casa, 0 para o Sport.

Com o resultado, o Atlético agora possui 39 pontos, estando na oitava colocação. Já ocupa a penúltima colocação, com 27 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions