A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/09/2010 22:28

Atlético-PR vence o Inter que deixa o G-4 do Brasileiro

Redação

O Internacional dominou o primeiro tempo, mas uma falta cobrada com muita categoria, por Paulo Baier, decidiu a sorte da partida entre Atlético-PR e Internacional, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 24ª rodada do Brasileiro. Na segunda etapa, o time atleticano equilibrou o jogo e garantiu sua terceira vitória seguida, ampliando a série invicta na Arena para oito jogos.

A derrota custou caro ao Inter, que permaneceu com 38 pontos e viu frustrada sua tentativa de se aproximar da liderança do campeonato. Pelo contrário. O time caiu uma posição e terminou na quinta colocação, fora do G-4. Agora, terá que buscar a recuperação domingo, diante do Corinthians, que neste quarta venceu o Santos por 3 a 2 e segue líder.

O Atlético subiu uma posição, atingiu o sexto lugar, com 37 pontos, e se aproximou do G-4. No próximo domingo o time tem um confronto direto com o Botafogo, no Engenhão.

"Não é por acaso que nós estamos brigando aí pela Libertadores. O time está jogando muito e agora vamos para o confronto direto com o Botafogo para buscar a vaga", disse o zagueiro Rhodolfo, novamente um dos destaques do time atleticano.

(Com informações do site UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions