A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/07/2012 23:56

Atlético vence o Inter por 3 a 1 e mantém liderança do Brasileirão

Nyelder Rodrigues

Recheado de talentos, como o jovem meia Bernard e o atacante Guilherme, além do consagrado Ronaldinho Gaúcho, o Atlético Mineiro conquistou mais uma vitória pelo Brasileirão nesta quarta-feira (19) ao vencer por 3 a 1 o Internacional.

O resultado conquistado no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), faz com que o Galo continue na liderança da competição, com 25 pontos, enquanto o Inter fica na 8ª posição, com 10 pontos.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos 46 minutos do primeiro tempo, por Guilherme. Já no segundo tempo, o zagueiro Leonardo Silva ampliou para o Atlético. Quatro minutos mais tarde, o meio-campista Fred, que começou no banco de reservas, fez descontou para o Inter.

Próximo ao fim da partida, o Internacional pressionou o Atlético Mineiro em busca do empate, que só conseguiu confirmar a vitória aos 46 minutos, com um gol de alívio do meia argentino Escudero.

O Atlético volta a defender a liderança no Brasileirão no próximo sábado (21), quando entra em campo contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Já o Inter enfrenta outro Atlético, o Goianiense, no domingo (22), no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions