A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/03/2013 22:57

Atlético vence por 2 a 1 The Strongest e é o único brasileiro 100%

Nyelder Rodrigues

O único brasileiro 100% na Copa Libertadores de 2013. Este é o envolvente Atlético Mineiro do quarteto ofensivo Ronaldinho Gaúcho, Bernard, Diego Tardelli e Jô.

O Galo venceu nesta noite, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), os bolivianos do The Strongest, por 2 a 1.

A equipe de La Paz deu trabalho na primeira etapa, mas fui superado pelo poderio ofensivo e sólida defesa atleticana no segundo tempo.

Logo aos 11 minutos da etapa final, o Atlético abriu o placar após cruzamento de Ronaldinho Gaúcho da esquerda, desviado levemente pelo zagueiro adversário e que sobrou para o centro-avante Jô, na pequena área, abrir o placar.

Já aos 26 minutos, Marcos Rocha recebe a bola de Ronaldinho, e na entrada da área é derrubado por Torrico, sendo marcado pênalti. Na cobrança, feita aos 28, Ronaldinho cobrou no canto direito do goleiro Vaca, que ainda acertou o canto, mas não alcançou a bola.

Perto do fim da partida, aos 46 minutos, o The Strongest descontou com Victor, que fez de cabeça após receber na segunda trave cobrança de escanteio cobrada por Melgar. Com o apito final, jogadores e comissão técnica do time boliviano tietaram o craque Ronaldinho.

Com a vitória, o Atlético é líder isolado do Grupo 3, com nove pontos, enquanto o São Paulo fica com a segunda posição, com quatro pontos, e o The Strongest fica em terceiro, com tr~es pontos. A lanterna é do Arsenal de Sarandí, que somou apenas um ponto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions