A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

12/11/2017 21:42

Bahia e Atlético-MG empatam em 2 a 2 na Arena Fonte Nova

om o empate, o Bahia se manteve na nona posição, com 46 pontos. A diferença para o Flamengo, equipe que abre a zona de classificação para a Libertadores, é de quatro pontos

Viviane Oliveira
Os gols do Tricolor foram marcados por Edigar Junio, enquanto Robinho fez os dois do Galo (Foto: Marcelo Malaquias/EC Bahia)Os gols do Tricolor foram marcados por Edigar Junio, enquanto Robinho fez os dois do Galo (Foto: Marcelo Malaquias/EC Bahia)

Pela 34ª rodada do Brasileirão, Bahia e Atlético-MG empataram por 2 a 2 na Fonte Nova, em Salvador. Os gols do Tricolor foram marcados por Edigar Junio, enquanto Robinho fez os dois do Galo.

O atacante Edigar Junio foi o grande destaque do time. Foram dele os dois gols da equipe tricolor. Já são nove nas últimas oito partidas.

Com o empate, o Bahia se manteve na nona posição, com 46 pontos. A diferença para o Flamengo, equipe que abre a zona de classificação para a Libertadores, é de quatro pontos.

A equipe baiana volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Santos, novamente na Arena Fonte Nova. (Com informação do Globo Esporte)

Jogando fora de casa, Grêmio bate a Ponte e Bahia derruba o Avaí
A 33ª rodada do Brasileirão foi aberta com dois grandes duelos na noite desta quarta-feira (8). Com a bola rolando às 18h30 (horário de MS), o Grêmio...
Ponte Preta perde para o Bahia e continua na zona de rebaixamento
A Ponte Preta voltou a perder como visitante no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (5), o time de Campinas foi derrotado pelo Bahia por 2 a 0, na A...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions