A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/09/2012 17:36

Bahia interrompe boa fase do São Paulo e se afasta da zona do rebaixamento

Helton Verão

Com a derrota, tricolor paulista fica distante do G4

Nos últimos três jogos entre as equipes nos últimos meses, equipe baiana perdeu todas  (Foto: Romildo de Jesus)Nos últimos três jogos entre as equipes nos últimos meses, equipe baiana perdeu todas (Foto: Romildo de Jesus)

No duelo de tricolores, prevaleceu o baiano, o Bahia venceu o São Paulo por 1 a 0 no estádio do Pituaçu, se afastou da zona de rebaixamento e de quebra também deixou distante o G4 para os paulistas.

O São Paulo vinha embalado, com três vitórias consecutivas e teve trabalho para equilibrar a partida. Aos 25 minutos, Gabriel encontrou espaço para avançar e fazer o único gol da partida.

Com a derrota, o Tricolor do Morumbi parou nos 34 pontos e agora está a quatro do Vasco, que ocupa a quarta colocação, dentro da faixa da tabela que dá vaga na Libertadores. O Bahia, por sua vez, chega a 23 e fica ainda mais distante do setor da classificação que define quem estará na Série B em 2013.

O Bahia tem uma prova de fogo na próxima rodada, contra o líder Atlético-MG, na quarta-feira (5), às 18h30 (de MS). O São Paulo busca a recuperação no mesmo dia, às 21 horas, diante do Internacional, no Morumbi, em confronto direto para chegar à Libertadores na próxima temporada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions