A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/03/2015 20:34

Bahia repete 7 a 1, atropela Feirense e aplica maior goleada da Fonte Nova

Alan Diógenes

Os rivais Bahia e Vitória viveram situações distintas na sexta rodada do Campeonato Baiano. Enquanto o Tricolor protagonizou o maior placar da nova Arena Fonte Nova ao golear o Feirense por 7 a 1, o Vitória não saiu do zero contra o Juazeirense, no estádio Adauto Moraes. Com o resultado histórico, o Bahia lidera o grupo 1 do Campeonato Baiano com 10 pontos.

Léo Gamalho e Kieza marcam cinco vezes e Bahia faz história – Dependendo apenas de si mesmo para avançar à próxima fase, o Bahia não demorou para abrir o placar (e ampliá-lo, em seguida). Aos 17 minutos, Léo Gamalho arriscou da intermediária e anotou um golaço. Apenas cinco minutos depois, o Samurai Tricolor voltou a brilhar após uma bela jogada individual de Kieza pela esquerda, que rolou para a área e encontrou Léo Gamalho sozinho, pronto para empurrar para a rede.

Na marca dos 28, o Feirense quase diminuiu a desvantagem quando Murilo concluiu de primeira e viu o goleiro Jean salvar em cima da linha, para o alívio dos tricolores presentes na Fonte Nova. No entanto, a tarde estava mesmo reservada para uma festa de Léo Gamalho. Mais uma vez trabalhando em sincronia com Kieza, o Samurai Tricolor recebeu o cruzamento rasteiro para trás e teve tempo de ajeitar a bola no pé antes de tocar para o gol e comemorar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions