A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

06/03/2018 13:39

Botafogo abre rodada da Taça Rio diante do Bangu no Engenhão

Time alvinegro ocupa a quarta colocação no segundo turno da competição

Gabriel Neris
Gatito Fernández permanece como titular no gol do Botafogo (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)Gatito Fernández permanece como titular no gol do Botafogo (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

Botafogo e Bangu fazem na noite desta terça-feira (6) a partida de abertura da 4ª rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. A partida será às 20h30 (de MS) no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

Para o time alvinegro a partida ganhou ares de decisão. O Botafogo ocupa a quarta colocação no grupo B, com 6 pontos, atrás de Fluminense, Portuguesa e Boavista. O Bangu ocupa a mesma posição no grupo A, ficando atrás de Vasco, Flamengo e Cabofriense.

O Botafogo busca a reabilitação na competição, após ser derrotado pelo Flamengo no fim de semana. Leandrinho, Renatinho, Matheus Fernandes e Jefferson estão fora do jogo. O time deve iniciar a partida com Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, João Paulo, Leonardo Valencia, Ezequiel e Rodrigo Pimpão; Kieza.

A rodada da Taça Rio continua na quarta-feira com o clássico entre Vasco x Fluminense, também no Engenhão. Na quinta-feira, o Flamengo enfrenta o Boavista.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions