ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Botafogo empata com Furacão e amplia jejum de vitórias

Redação | 26/09/2010 18:58

Há três partidas sem saber o que é vitória, o Botafogo empatou esta tarde com o Atlético-PR no Engenhão por 1 a 1. O gol do Furacão saiu aos 45 minutos do segundo tempo, para agonia da torcida carioca.

O primeiro tempo no Rio de Janeiro não foi dos melhores. Num duelo bastante brigado no meio-campo, as duas equipes criaram poucas oportunidades de gol.

Aos 22 minutos Jobson avançou pela direita, tabelou com Lucio Flavio e recebeu na frente, passou por um marcador e tocou para Edno, na esquerda. O jogador chutou de primeira no ângulo esquerdo de Neto e abriu o placar.

O único lance de perigo do Furacão parou no goleiro Jefferson, aos 40 minutos. Perto da entrada da área, Vitor arriscou e chutou no canto direito do goleiro botafoguense, que saltou e espalmou para escanteio, fazendo bonita defesa.

O Botafogo pressionou durante boa parte do segundo tempo. Apesar da pressão, o time carioca conseguia se segurar na defesa, bloqueando as tentativas do rival. Mas, aos 45 minutos, o Atlético conseguiu furar a retranca e chegou ao empate. Branquinho tocou para Guerrón na direita. O equatoriano fez boa jogada, passou pelo marcador e finalizou no alto para calar a torcida no Engenhão.

Aos 47 minutos o Botafogo ainda acertou a trave com Caio, após aproveitar sobra na grande área, mas a igualdade permaneceu até o apito final do árbitro, frustrando as duas equipes, que desperdiçaram chance de colar no G-3 do Brasileiro.

Com o resultado, os cariocas chegaram aos 40 pontos e caíram uma posição, terminando a rodada em quinto lugar, ficando a quatro do Cruzeiro, que é o terceiro colocado e último integrante do G-3. Já a equipe rubro-negra, que vinha de três vitórias consecutivas, tem 38 pontos e está na sétima posição.

Nos siga no Google Notícias