A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/10/2014 20:11

Botafogo empata com Sport e segue no sufoco

Alan Diógenes

Botafogo e Sport empataram por 1 a 1, em partida disputada na noite deste domingo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O resultado foi muito ruim para as duas equipes. O Alvinegro carioca segue na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos ganhos, na 17ª posição. O Sport, que não vence há seis partidas, chegou aos 37 pontos na 12ª colocação. Os gols foram marcados por Diego Souza para o Sport, e Wallyson para o Botafogo.

O empate foi um justo castigo para o fraco desempenho das duas equipes durante os 90 minutos. O Botafogo voltou a apresentar os erros das outras partidas e só melhorou no segundo tempo. O Sport, muito desfalcado, entrou com o objetivo de não perder, mas acabou criando chances que só não se transformaram em gols por causa das defesas de Jefferson, que voltou ao time após polêmica com a comissão técnica.

Na próxima quarta-feira, o Botafogo enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira, às 21 horas (de Brasília). O Sport vai receber o Goiás na Ilha do Retiro, às 22h30 (de Brasília).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions