A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

09/04/2017 18:27

Botafogo faz três no Fluminense e garante vaga na final da Taça Rio

Nyelder Rodrigues

O Botafogo bateu o Fluminense por 3 a 1 e está na final da Taça Rio. Apesar de ter poupado titulares e de jogar pelo empate, o time do técnico Jair Ventura foi para cima do adversário em duelo na tarde deste domingo (9), no estádio Nilton Santos.

Logo no primeiro minuto de bola rolando, o Fogão abriu o placar. O lateral-esquerdo Gilson, que é de Campo Grande, cobrou falta da direita e Rabello cabeceou para a rede.

O Fluminense teve grande chance para empatar aos 7, quando Marcos Junior entrou na cara gol, tentou driblar Gatito, mas o goleiro se esticou todo e evitou a conclusão da jogada.

O adversário esboçava a pressão, mas foi o Botafogo que marcou. De novo, em bola parada, cruzamento preciso de Gilson e, desta vez, Dudu Cearense mandou para o gol. Havia impedimento na jogada, mas a arbitragem não apontou.

Na etapa final, com dois minutos, em ótimo contra-ataque, Guilherme lançou, Sassá dominou, girou sobre o zagueiro e bateu firme para vencer Julio Cesar. Já no fim do jogo, Richarlison descontou de pênalti, mas era tarde.

Agora, o foco se volta para a Conmebol Libertadores. Quinta-feira (13), o Botafogo enfrenta o Atlético Nacional, na Colômbia. Na Taça Rio, o Fogão vai encarar o Vasco na decisão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions