ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Botafogo joga bem, domina a Portuguesa e goleia adversário por 4 a 1

Nyelder Rodrigues | 30/03/2017 20:56

O Botafogo goleou a Portuguesa em duelo válido pela Taça Rio na noite desta quinta-feira (30), no estádio Los Lários, em Xerém (RJ). O resultado de 4 a 1 veio após uma atuação, vitória segura e convincente, com domínio do alvinegro.

Com gols de Bruno Silva, que marcou vezes, do atacante Roger e do lateral-esquerdo campo-grandense Gilson, o Fogão chegou a 10 pontos na Taça Rio, entrando na zona de classificação do turno e do Campeonato Carioca.

Mal começou a partida, o time da Estrela Solitária já abriu o placar. Aos 4 minutos, Camilo cobrou escanteio, Belarmino cortou mal, o goleiro espalmou e Bruno Silva cabeceou para a rede.

O mesmo Bruno Silva teve nova chance aos 9, mas a finalização passou rente à trave. A resposta da Portuguesa foi com o gol de empate. Romarinho invadiu a área e bateu, Gatito espalmou e Willian Amendoim complementou para fazer 1 a 1.

Com mudanças no time, o Botafogo não se desestabilizou nem perdeu a organização. Continuou jogando com a bola no pé e criando oportunidades, como chute de Fernandes na trave e finalização de Roger com perigo.

Após boa jogada de Gilson, o volante Bruno Silva soltou a bomba de fora da área e venceu o goleiro Luciano, aos 44 minutos, voltando à frente no placar do jogo no fim do primeiro tempo.

Na etapa final, já com Montillo no lugar de Joel, o Fogão não tardou a ampliar. Aos 8, Gilson cruzou na medida e Roger cabeceou na medida para marcar. O jogo ficou controlado e bom para o Glorioso.

Já aos 36 minutos, Montillo colocou Gilson na cara do gol e o lateral finalizou com precisão, fazendo 4 a 1 para o Botafogo. Antes do fim do duelo, Sassá ainda mandou uma bola na trave.

Nos siga no Google Notícias