A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/03/2015 21:32

Botafogo vence e assume a liderança do Carioca

Alan Diógenes

O Botafogo derrotou a Cabofriense por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Moacyrzão,e assumiu a liderança do Campeonato Carioca. O Alvinegro chegou a 28 pontos ganhos e abriu dois de diferença para Madureira e Vasco,embora o time de São Januário tenha um jogo a menos, uma vez que enfrentará o Flamengo ainda neste domingo. O atacante Sassá que entrou no intervalo marcou o único gol da partida. A Cabofriense segue com oito pontos ganhos e ocupa a 11ª posição, na classificação.

O Botafogo fez um primeiro tempo irregular e só não saiu derrotado por causa da grande atuação do goleiro Renan que substituiu Jefferson, convocado para a seleção brasileira. Renan não jogava há dez meses,mas mostrou estar em grande forma. O goleiro fez, pelo menos, cinco defesas de grande dificuldade. Na segunda etapa, a equipe alvinegra subiu de produção e conseguiu garantir a vitória, apesar de ter atuado os últimos 15 minutos com dez jogadores porque Sassá sofreu uma lesão muscular e deixou o campo.

Na próxima rodada, a Cabofriense vai enfrentar o Fluminense, no Maracanã. Já o Botafogo vai encarar o Barra Mansa no Estádio da Cidadania.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions