A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/08/2012 23:18

Botafogo vence por 3 a 1 o Palmeiras, mas é eliminado da Sul-americana

Nyelder Rodrigues
Atletas do Palmeiras comemoram único gol do time no jogo, que classificou a equipe (Foto: Paulo Sergio/Lancepress)Atletas do Palmeiras comemoram único gol do time no jogo, que classificou a equipe (Foto: Paulo Sergio/Lancepress)

O Botafogo pressionou o Palmeiras em busca da vitória por três gols de diferença, mas acabou vencendo apenas por 3 a 1 e foi eliminado da Copa Sul-americana de Futebol.

No jogo de ida, em São Paulo, o Palmeiras venceu por 2 a 0. Com o placar agregado em 3 a 3, o Palmeiras conseguiu a classificação pois fez um gol hoje, fora de casa, no Engenhão.

O primeiro gol do jogo saiu aos 34 minutos do primeiro tempo, após o craque holandês Seedorf pegar rebote do goleiro e abri o placar. Já aos 42 minutos, Patrik empatou para o Palmeiras.

No segundo tempo, Renato colocou novamente os cariocas em vantagem, aos 11 minutos, enquanto Lodeiro fez o terceiro do Botafogo, aos 27 minutos. A partir de então, o clube da estrela solitária pressionou até o final do jogo, sem sucesso.

Os próximos compromissos de ambos os clubes serão pela 19ª rodada do Brasileirão 2012, no final de semana. O Palmeiras vai enfrentar o Santos no sábado (25), às 17h30 (horário do MS), no Pacaembu. Já o Botafogo joga no domingo (26) contra o Flamengo, no Engenhão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions