ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Bragantino e Goiás ficam no empate e estacionam no meio da tabela

Jogo foi marcado por um forte esquema defensivo dos visitantes e o placar terminou em 1 a 1

Jhefferson Gamarra | 18/09/2022 12:31
Lance da partida que acabou em 1 a 1 (Foto: Divulgação/RB Bragantino)
Lance da partida que acabou em 1 a 1 (Foto: Divulgação/RB Bragantino)

Red Bull Bragantino e Goiás se enfrentaram na manhã deste domingo (18), no Estádio Nabizão pela 27ª rodada do Brasileirão. A partida foi equilibrada e terminou em 1 a 1. O time da casa abriu o marcador no primeiro tempo, mas o Esmeraldino arrancou o empate com o artilheiro Pedro Raul.

Empurrado pela torcida, o Bragantino se lançou ao campo de ataque para tentar furar o ótimo sistema defensivo do Goiás. Apesar do volume no campo de ataque, o Massa Bruta não conseguiu levar muito perigo ao gol adversário. O Braga continuou buscando espaços e aos 27 minutos o zagueiro Léo Ortiz disparou em velocidade pela direita e cruzou na cabeça de Alerrandro, que só teve o trabalho de desviar para a rede e abrir o placar.

Com a vantagem levada ao vestiário, o Bragantino voltou para a segunda já assustando o Goiás. Aos 3 minutos, Popó aproveitou bola na esquerda e rolou para Artur dentro da área, mas Tadeu caiu para defender. Dois minutos depois, Evangelista recebeu de Raul e também bateu na área, porém o chute cruzado saiu pela linha de fundo.

Apesar do bom retorno do intervalo, o Braga sofreu o empate aos 9 minutos com um gol de pênalti. O artilheiro da competição ao lado de Cano, com 15 gols, Pedro Raul marcou o gol esmeraldino. Ao converter a cobrança o atacante gerou confusão ao comemorar com a mão na orelha, em direção à torcida. Ele foi advertido com o cartão amarelo e está suspenso do próximo jogo.

Com o resultado no interior paulista fica na 12ª posição, com 34 pontos. O Goiás é o 8º, com 37 pontos. Na próxima rodada, o Bragantino mede forças contra o Internacional, fora de casa. O esmeraldino encara o Botafogo, no estádio da Serrinha.

Nos siga no Google Notícias