ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Brasil domina jogo, mas fica no empate sem gols contra a Inglaterra

Nyelder Rodrigues | 14/11/2017 19:32
Neymar mais uma vez atuou pelo Brasil, mas seleção canarinho não balançou as redes (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Neymar mais uma vez atuou pelo Brasil, mas seleção canarinho não balançou as redes (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Após vencer o amistoso contra o Japão por 3 a 1, na sexta-feira (10), a Seleção Brasileira voltou a campo nesta terça-feira (14) para enfrentar a Inglaterra, no estádio de Wembley, em Londres (ING), e empatou sem gols.

O Brasil dominou as ações, criou as principais chances de gols da partida, mas a rede não balançou. O confronto foi o último compromisso da Seleção no ano, que retorna agora apenas para dois amistosos antes da Copa do Mundo.

Com uma postura ofensiva, o Brasil aplicou uma marcação adiantada e pressionou a saída de bola da Inglaterra que, por sua vez, se fechou. Para furar o bloqueio defensivo e achar brechas na zaga inglesa, a Canarinho explorou as tabelas.

Além disso, infiltrações em velocidade foram trabalhadas. Apesar do domínio em campo, o gol brasileiro não saiu e as equipes foram para o intervalo zeradas no placar - o que se repetiu na etapa final.

A Seleção Brasileira voltou com a mesma intensidade e obrigou o goleiro Hart a trabalhar logo no primeiro minuto do segundo tempo. Após passe na medida de Neymar, Coutinho finalizou na saída do goleiro, que salvou com as pernas.

A pressão continuou e o Brasil ficou muito perto de balançar as redes aos 31 minutos. Fernandinho antecipou a jogada, arrancou pelo meio e soltou a bomba de fora da área, mas acertou o pé da trave.

Já aos 39 minutos, Neymar achou Paulinho como elemento surpresa. O volante, com toda sua polivalência no meio-campo, invadiu a área e chutou forte, mas a bola parou no peito de Hart. Assim, o placar seguiu inalterado até o fim.

Nos siga no Google Notícias