A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/07/2011 19:44

Brasil e China fazem disputa acirrada no quadro de medalhas dos Jogos Mundiais Militares

Vladimir Platonow, da Agência Brasil

Uma disputa paralela está se tornando mais emocionante na reta final dos Jogos Mundiais Militares. Principais potências esportivas do evento, o Brasil e a China brigam pela liderança no quadro de medalhas. Os atletas brasileiros têm conseguido se destacar nos últimos dias e o país se aproximou da China.

O quadro geral divulgado na noite de hoje (22) mostra um empate no número total de medalhas, com 77 para cada um dos dois países, mas com a supremacia chinesa nas medalhas de ouro: 32 contra 26. A Itália está em terceiro com 43 medalhas, 12 de ouro. A Polônia vem em quarto com 25 medalhas, sendo seis de ouro.

Se no ouro a supremacia é chinesa, nas medalhas de prata e de bronze o Brasil tem um número maior, 23 a 18 e 28 a 27 respectivamente.

Ainda estão em disputa 165 medalhas, sendo 55 de ouro. As competições nos Jogos Mundiais Militares terminam no próximo domingo (24).

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions