ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Brasil encara Colômbia nesta noite em busca de vaga na semifinal

Nyelder Rodrigues | 13/08/2016 20:10

O Brasil encara seu quarto desafio nos Jogos Olímpicos de 2016 nesta noite de sábado (13). O time capitaneado por Neymar, Gabriel Jesus e Gabigol enfrenta os colombianos na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), a partir das 21h (horário de MS), pelas quartas de final da competição.

Após dois empates sem gols contra África do Sul e Iraque na primeira fase, a Seleção Brasileira de futebol masculina foi alvo de críticas da imprensa e torcida, já que entrou na competição como favorita disparada ao ouro.

A desconfiança diminuiu após a vitória por 4 a 0 no último jogo, contra a Dinamarca. O resultado, conquistado na Fonte Nova, em Salvador (BA), veio com dois gols de Gabigol, um de Gabriel Jesus e outro de Luan, deu a liderança do Grupo A ao Brasil e a vaga na fase final.

Para hoje, o time do Brasil terá Weverton no gol, Rodrigo Caio e Marquinhos no centro da zaga, Douglas Santos pela esquerda e Zeca pela direita, Wallace e Renato Augusto pelo meio, Luan mais avançado fazendo a ligação com o ataque, e o trio Neymar, Gabriel Jesus e Gabigol na frente.

No lado colombiano, os jogadores de mais destaque são os atacantes Dorlan Pabón, ex-São Paulo, e Téo Gutiérrez, titular da equipe principal. Miguel Borja, atacante que chegou ao Atlético Nacional (COL) na semifinal da Libertadores e com cinco gols em quatro jogos conduziu o time ao título continental também faz parte da equipe e está no banco de reservas.

Nos siga no Google Notícias