A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/08/2016 20:10

Brasil encara Colômbia nesta noite em busca de vaga na semifinal

Nyelder Rodrigues

O Brasil encara seu quarto desafio nos Jogos Olímpicos de 2016 nesta noite de sábado (13). O time capitaneado por Neymar, Gabriel Jesus e Gabigol enfrenta os colombianos na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), a partir das 21h (horário de MS), pelas quartas de final da competição.

Após dois empates sem gols contra África do Sul e Iraque na primeira fase, a Seleção Brasileira de futebol masculina foi alvo de críticas da imprensa e torcida, já que entrou na competição como favorita disparada ao ouro.

A desconfiança diminuiu após a vitória por 4 a 0 no último jogo, contra a Dinamarca. O resultado, conquistado na Fonte Nova, em Salvador (BA), veio com dois gols de Gabigol, um de Gabriel Jesus e outro de Luan, deu a liderança do Grupo A ao Brasil e a vaga na fase final.

Para hoje, o time do Brasil terá Weverton no gol, Rodrigo Caio e Marquinhos no centro da zaga, Douglas Santos pela esquerda e Zeca pela direita, Wallace e Renato Augusto pelo meio, Luan mais avançado fazendo a ligação com o ataque, e o trio Neymar, Gabriel Jesus e Gabigol na frente.

No lado colombiano, os jogadores de mais destaque são os atacantes Dorlan Pabón, ex-São Paulo, e Téo Gutiérrez, titular da equipe principal. Miguel Borja, atacante que chegou ao Atlético Nacional (COL) na semifinal da Libertadores e com cinco gols em quatro jogos conduziu o time ao título continental também faz parte da equipe e está no banco de reservas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions