A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/07/2012 16:40

Brasil esboça goleada, mas vence Egito só por 1 gol de diferença

Gabriel Neris

A impressão é que a primeira partida no torneio seria de goleada. A seleção brasileira terminou a primeira etapa vencendo por 3 a 0.

Neymar comemora terceiro gol contra a seleção do Egito nos Jogos Olímpicos (Foto: Reuters)Neymar comemora terceiro gol contra a seleção do Egito nos Jogos Olímpicos (Foto: Reuters)

A seleção brasileira de futebol iniciou hoje (26) sua caminhada rumo à inédita medalha de ouro nos Jogos Olímpicos. A equipe de Mano Menezes derrotou o Egito na estreia por 3 a 2 no Stadium Millenium, em Cardiff, no País de Gales.

A impressão é que a primeira partida no torneio seria de goleada. A seleção brasileira terminou a primeira etapa vencendo por 3 a 0. O lateral-direito Rafael abriu o placar aos 16 minutos. Dentro da área, ele recebeu de Oscar e bateu de esquerda.

Aos 25 minutos, a seleção ampliou. De novo pelos pés de Oscar, que driblou o goleiro e passou para Leandro Damião empurrar para as redes.

Quatro minutos mais tarde foi à vez de Neymar anotar. De cabeça, ele aproveitou cruzamento de Hulk para empurrar para as redes.

A reação do Egito começou logo aos seis minutos da segunda etapa. Ramadan bateu falta cruzada para a área, Fathi desviou a bola na trave, e Aboutrika descontou. O segundo gol foi anotado aos 30 minutos com Salah.

Também nesta quinta-feira, pelo Grupo C, a Bielorrússia venceu a Nova Zelândia por 1 a 0. Agora, a seleção brasileira volta a campo nas Olimpíadas de Londres no próximo domingo, às 10h (horário de MS), contra a Bielorrússia, em Manchester. O Egito, por sua vez, enfrenta a Nova Zelândia, às 7h, no mesmo local.



eu quero é o q o Brasil caia logo....
 
Lúcio Wagner em 26/07/2012 05:47:32
Diferença de apenas um gol?
Não vai longe...
 
Luciano Bandeira em 26/07/2012 05:24:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions