ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Brasil estreia com vitória no vôlei feminino contra a Coreia do Sul

Por três sets a zero, seleção feminina terminou partida com situação tranquila no placar

Guilherme Correia | 25/07/2021 11:55
Seleção feminina de vôlei comemora primeira vitória na competição (Foto: Reprodução/Cob)
Seleção feminina de vôlei comemora primeira vitória na competição (Foto: Reprodução/Cob)

A seleção feminina de vôlei estreou neste domingo (25) nos Jogos Olímpicos de Tóquio com boa vitória sobre a Coreia do Sul por três sets a zero. O próximo compromisso, pelo Grupo A, acontecerá na próxima terça-feira (27), às 6h40 (horário de MS).

No primeiro set, após a Coreia do Sul marcar dois pontos, o Brasil virou e fez 13 a 3 antes de qualquer reação das adversárias. Com situação confortável no placar, a seleção administrou a vantagem e, sem muitas dificuldades, venceu por 25 a 11.

Sem perder o ritmo, as brasileiras começaram bem o segundo set e logo abriram vantagem, que chegou a seis pontos, quando fizeram 18 a 12. A partir daí, as rivais entraram no jogo e, com boas sequências, até empataram a partida com 22 pontos. Mas a reação não foi o bastante e, com três pontos consecutivos, o set fechou em 25 a 22.

O terceiro set foi mais complicado e a Coreia do Sul chegou a abrir uma boa vantagem no início. Com mudanças na escalação, saindo Tandara e Macris para as entradas de Rosamaria e Roberta, o Brasil buscou a virada na etapa final e fechou a partida com 25 a 19.

Nos siga no Google Notícias