ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Brasil estreia diante da Alemanha nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Seleção enfrenta mesmo adversário da final do Rio-2016, quando foi campeã olímpica

Gabriel Neris | 22/07/2021 06:52
Daniel Alves é uma das estrelas da seleção olímpica de futebol (Foto: CBF)
Daniel Alves é uma das estrelas da seleção olímpica de futebol (Foto: CBF)

A seleção brasileira de futebol estreia nesta quinta-feira (22) diante da Alemanha nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão.

A partida está marcada para às 7h30 (de MS), em Yokohama, mesmo local onde há 19 anos o futebol verde e amarelo foi pentacampeão mundial diante do mesmo adversário de hoje.

A seleção comandada pelo técnico André Jardine começará a partida de logo mais com Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, Douglas Luiz, Claudinho, Richarlison e Antony; Matheus Cunha.

Campeão em 2016, no Rio de Janeiro, também diante da Alemanha, o Brasil busca o segundo ouro olímpico no futebol.

Rodada – A quinta-feira de futebol também tem Libertadores da América em campo com Internacional x Olímpia, em Porto Alegre, a partir das 20h30. O Colorado precisa vencer no tempo normal para avançar as quartas de final após empate sem gols no primeiro jogo.

Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Atlético-MG são os times brasileiros já classificados para as quartas de final do torneio.

Outro time brasileiro em campo nesta noite é o Santos, que vai a Argentina enfrentar o Independiente, a partir das 18h15, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Peixe defende a vantagem de 1 a 0 obtida no jogo de ida para avançar de fase.

Red Bull Bragantino e Athletico-PR são os brasileiros garantidos na próxima fase do torneio.

Nos siga no Google Notícias