ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Brasil faz amistoso contra a Alemanha em busca de recuperação

Fabiano Arruda | 10/08/2011 09:49

Clássico será às 14h45 em Stuttgart

Com dores de garganta, Neymar deve ser desfalque de última hora na seleção. (Foto: AP)
Com dores de garganta, Neymar deve ser desfalque de última hora na seleção. (Foto: AP)

Depois do fracasso e a eliminação nos pênaltis diante do Paraguai na Copa América, a seleção brasileira tenta começar a apagar a má impressão e a desconfiança em amistoso nesta quarta-feira contra a Alemanha, às 14h45 (hora de MS), em Stuttgart, casa dos adversários.

Desde que assumiu a seleção, há um ano, o técnico Mano Menezes não conseguiu vencer rivais em amistosos. Perdeu para Argentina e França, ambos os confrontos por 1 a 0, além do empate sem gols diante da Holanda.

"Cobrança sobre técnicos é normal, e quem não souber conviver com isso não pode assumir a seleção", disse Mano, segundo informações da Agência Estado.

O treinador pode ter um problema de última hora. Neymar, com dores de garganta, deve ser baixa. O atacante Jonas seria o substituto.

No restante dos titulares, Mano não fará grandes mudanças na formação do time para o clássico contra os alemães. As alterações serão Daniel Alves na vaga de Maicon, que se apresentou atrasado, e Ralf no lugar do douradense Lucas Leiva, suspenso pela expulsão contra o Paraguai.

Com isso, a seleção deve entrar em campo contra a Alemanha nesta quarta com Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Ralf, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Neymar (Jonas) e Alexandre Pato.

Nos siga no Google Notícias