A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/07/2011 09:09

Maioria quer saída de Mano após eliminação do Brasil na Copa América

Fabiano Arruda
Mano observa Robinho durante treino na Copa América; treinador foi colocado em xeque após queda da seleção na competição. (Foto: Terra)Mano observa Robinho durante treino na Copa América; treinador foi colocado em xeque após queda da seleção na competição. (Foto: Terra)

A maioria dos leitores que participaram de enquete do Campo Grande News quer a saída do técnico Mano Menezes do comando da seleção brasileira após a eliminação diante do Paraguai nas quartas-de-final da Copa América.

O Brasil caiu na competição após perder o mata-mata nos pênaltis para os paraguaios, que ficaram com o segundo lugar na Copa América após perder, ontem, para o Uruguai.

Do número que opinou na enquete 57,49% acredita que Mano deve ser substituído no cargo, enquanto 42,51% opinam pela permanência do treinador.

Nesta semana, a nova enquete tem o seguinte tema: Diante de casos como o de Marielly, você acha que a descriminalização do aborto deve ser debatida?

Peru goleia Venezuela e fica em terceiro lugar na Copa América
Jogo aconteceu neste sábadoO Peru aplicou uma goleada de 4 a 1 sobre a Venezuela e terminou a Copa América na terceira colocação. A partida acontece...
Paraguai vence novamente nos pênaltis e está na final da Copa América
Após eliminar o Brasil nos pênaltis, agora foi a vez do Paraguai fazer o mesmo com a Venezuela, no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, e carimba...
Uruguai vence Peru e está na final da Copa América
O Uruguai venceu o Peru, nesta terça-feira, por 2 a 0, em La Plata, e carimbou o passaporte à final da Copa América. Um dos destaques foi o atacante ...


O Mano nunca deveria ter sido escolhido, pois é um treinador de segunda divisão, jamais de seleção. tanto é que foi a quarta opção. A seleção brasileira, não vai a lugar nenhum com esse comandante, ele é muito ruim.
 
Antonio José Ferreira Neto em 25/07/2011 10:45:26
acredito que o Mano vai ainda continuar no comando da seleçao pois a culpa nao foi dele e sim dos jogadores que sao bem pagos para bater os penalts mais toscos que ja vi,agora vai botar a culpa no campo!
 
Vitor Hugo em 25/07/2011 05:43:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions