A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/01/2015 18:43

Brasil joga bem mas perde por dois gols da atual campeã mundial de handebol

Daniel Machado
O atacante Zé foi um dos destaques da seleção brasileira, com cinco gols anotados (Foto: Divulgação)O atacante Zé foi um dos destaques da seleção brasileira, com cinco gols anotados (Foto: Divulgação)

O Brasil perdeu de 29 a 27 para a Espanha, atual campeã mundial de handebol, e segue fora da zona de classificação para as oitavas de final do Mundial de Handebol do Catar e agora não pode perder mais nenhum dos três jogos que lhe restam para não depender de nenhuma combinação de resultados.

Os brasileiros tem pela frente as seleções de Belarus, Eslovênia e Chile e precisa vencer os três jogos.

Um dos destaques do Brasil contra a Espanha, o jovem Zé Guilherme marcou cinco gols e destacou que a seleção canarinho tem que encarara os três jogos pela frente como finais se quiser chegar às oitavas-de-final.

Um dos jogadores de confiança do técnico Jordi Ribera, o ponta Borges também anotou cinco gols contra a Espanha. Para ele, o Brasil precisa focar em acertar as falhas que teve nos dois duelos caso queira a vaga nas oitavas de final, já que agora não há mais espaço para derrota.

O técnico Jordi Ribera mostrou-se satisfeito com o time, apesar da derrota. Além do ataque, o goleiro Sierra teve boa atuação, especialmente nos últimos dez minutos fazendo grandes defesas.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions