ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Brasil usa experiência para evitar fiasco da eliminação na Copa América

Paulo Nonato de Souza | 21/06/2015 09:01
Neymar foi expulso no último jogo e está fora da Copa. (Foto: Reuters)
Neymar foi expulso no último jogo e está fora da Copa. (Foto: Reuters)

Sem o seu principal jogador, o atacante Neymar, fora da competição por suspensão, mas com uma equipe com média de idade de 28,7 anos, a Seleção Brasileira enfrenta a Venezuela neste domingo, às 17h30 (MS), em Santiago, precisando vencer para continuar na Copa América do Chile.

Antes de a Copa América começar, o técnico Dunga ficou sem Danilo, Luiz Gustavo e Oscar, por contusão, em plena competição perdeu Neymar, mas ficou um grupo de jogadores de quem espera capacidade até para ganhar o título. São sete jogadores com pelo menos 30 anos: Jefferson e Daniel Alves (32), Robinho (31), Thiago Silva, Miranda, Fernandinho e Elias (30), além de um currículo extraordinário em competições nacionais e internacionais.

O técnico Dunga já deu o seu recado sobre o que espera da equipe. “A Seleção Brasileira é lugar para homens capazes de tomar decisões e arcar com as consequências, lugar de pessoas maduras, preparadas para superar desafios, lugar de profissionais, não há espaço para molecagens”, ressaltou.

O Brasil deve iniciar a partida com Jefferson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Philippe Coutinho e Willian; Robinho e Roberto Firmino. Se perder estará fora da Copa América.

Nos siga no Google Notícias