A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/07/2012 17:13

Brasil vence Grã-Bretanha em último amistoso antes das Olimpíadas

Gabriel Neris

Volante Sandro e atacante Neymar marcaram os gols que garantiram a vitória no amistoso.

Atacante Neymar comemora gol de forma inusitada contra a Grã-Bretanha (Foto: Diário Lance)Atacante Neymar comemora gol de forma inusitada contra a Grã-Bretanha (Foto: Diário Lance)

A seleção brasileira venceu a Grã-Bretanha hoje (20) por 2 a 0 em amistoso realizado no Riverside Stadium, em Middlesbrough, na Inglaterra. Esta foi a última partida da seleção antes do início dos Jogos Olímpicos de Londres.

O Brasil abriu o placar logo aos 12 minutos de jogo com o volante Sandro, de cabeça. Pouco depois, o atacante Hulk foi derrubado dentro da área. Neymar bateu o pênalti no canto direito do goleiro e ampliou o marcador.

O técnico Mano Menezes confirmação a escolha em deixar Paulo Henrique Ganso no banco de reservas, optando por Oscar como camisa 10. O Brasil iniciou a partida com o goleiro Rafael Cabral, Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Hulk, Neymar e Leandro Damião.

Mano fez algumas observações e modificações durante a partida. Deixaram o jogo Marcelo, Sandro, Oscar, Hulk e Damião para a entrada de Alex Sandro, Danilo, Ganso, Lucas e Alexandre Pato, respectivamente.

A seleção brasileira entra em campo na quinta-feira (26) contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales. No mesmo dia, a Grã-Bretanha enfrenta o Senegal, em Manchester, na Inglaterra. Ainda na primeira fase, o Brasil enfrentará a Bielorrússia e Nova Zelândia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions