A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/11/2011 09:29

Brasil vence República Dominicana, mas não garante vaga às Olimpíadas

Fabiano Arruda
Time se despede da competição com oito vitórias e três derrotas. (Foto: Divulgação/FIVB)Time se despede da competição com oito vitórias e três derrotas. (Foto: Divulgação/FIVB)

A seleção brasileira feminina de vôlei encerrou sua participação na Copa do Mundo, disputada no Japão, com vitória por 3 sets a 0 sobre a República Dominicana, na madrugada desta sexta-feira (hora de MS), no Tokyo Metropolitan Gymnasium, em Tóquio.

Com o resultado, as brasileiras encerram a competição com oito vitórias e três derrotas. São 21 pontos e a quinta colocação. A competição classificou Itália, Estados Unidos e China para os Jogos Olímpicos de Londres no ano que vem.

Liderada pela ponteira Paula Pequeno, maior pontuadora da partida com 12 acertos, a equipe verde-amarela fez 25/21, 25/10 e 25/17 contra a República Dominicana nesta sexta em 1h12 de jogo.

Agora, o time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães tem mais duas chances para assegurar lugar nas Olimpíadas de Londres. A primeira será no Pré-Olímpico Sul-Americano, que será disputada na primeira quinzena de maio e dará uma vaga.

A outra oportunidade será no classificatório mundial, entre os dias 19 e 27 de maio, em Tóquio, no Japão.

Seleção brasileira perde para o Japão na Copa do Mundo de vôlei
A seleção brasileira feminina de vôlei perdeu para o Japão, na madrugada deste domingo, por 3 sets a 0, e chegou a terceira derrota na Copa do Mundo ...
Brasil é atropelado pela Itália e fica mais longe de Londres-2012
Sem se encontrarem em quadra, as meninas do Brasil foram implacavelmente derrotadas pela seleção italiana por 3 a 0 (parciais de 25/23, 25/16 e 25/23...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions