ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Brasileirão tem Clássico dos Milhões e mais 2 jogos neste sábado

Em situações bem diferentes no campeonato, Vasco e Flamengo duelam às 18h em Brasília

Humberto Marques | 15/09/2018 08:13
Treino do Flamengo, no Rio de Janeiro; quarto colocado na tabela, Rubro-Negro terá o Vasco pela frente em Brasília neste sábado. (Foto: Gilvan de Souza/C. R. Flamengo/Divulgação)
Treino do Flamengo, no Rio de Janeiro; quarto colocado na tabela, Rubro-Negro terá o Vasco pela frente em Brasília neste sábado. (Foto: Gilvan de Souza/C. R. Flamengo/Divulgação)

Três partidas neste sábado (15) abrem a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque do dia fica para o clássico carioca entre Vasco e Flamengo, que se enfrentam às 18h (de MS) no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O Clássico dos Milhões envolve dois times em momentos distintos: enquanto o Rubro-Negro é o quarto colocado na classificação geral, com 44 pontos –e está em franca perseguição aos líderes–, o Vasco soma 24 pontos e é o primeiro clube na zona de rebaixamento. O Cruzmaltino tem a mesma pontuação de Sport e Ceará, mas tem um jogo a menos e marcou mais gols.

Antes do confronto entre os times do Rio de Janeiro, às 15h, entram em campo Ceará e Vitó0ria, no Castelão, em Fortaleza (CE); e Grêmio e Paraná, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). No primeiro confronto, o Vovô tenta ganhar gás para fugir da degola, enquanto o elenco baiano, com 29 pontos, tenta ganhar algumas posições –é o 12º colocado, último na zona de classificação da Copa Sul-Americana.

Sexto, o Grêmio tem 41 pontos e está na zona de classificação para Pré-Libertadores. Pela frente, terá o lanterna do Brasileirão –os paranaenses têm apenas 16 pontos.

A 25ª rodada prossegue no domingo (16) com seis jogos. Às 10h, Botafogo e América se enfrentam no Engenhão (Rio de Janeiro). Depois, às 15h, Cruzeiro e Atlético-MG fazem o clássico no Mineirão. No mesmo horário, jogam Atlético-PR e Fluminense, na Arena da Baixada (em Curitiba), Bahia e Palmeiras (Fonte Nova, em Salvador) e Santos e São Paulo, na Vila Belmiro. Corinthians e Sport duelam às 18h na Arena Corinthians, na capital paulista.

A rodada será fechada na segunda-feira (17) com a partida entre Chapecoense e Internacional, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Nos siga no Google Notícias