ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Brasileirão tem clássico mineiro e mais cinco jogos neste domingo

A rodada começou no sábado, com três jogos, e termina nesta segunda-feira

Geisy Garnes | 14/10/2018 10:06
Atlético Mineiro e América fazem o clássico mineiro às 18 horas (Foto: Divulgação Atlético Mineiro)
Atlético Mineiro e América fazem o clássico mineiro às 18 horas (Foto: Divulgação Atlético Mineiro)

A 29º rodada do Campeonato Brasileiro recebe neste domingo (14) seis partidas em três horários diferente. Com clássico mineiro em Belo Horizonte e confronto direto pelo topo da tabela em São Paulo, os jogos prometem movimentar a reta final do Brasileirão.

A rodada começa às 10 horas com a partida entre Chapecoense e Vitória, na Arena Condá, em Santa Catarina.

Às 15 horas, Vasco da Gama e Cruzeiro se enfrentam em São Januário, no Estádio Vasco da Gama. Internacional e São Paulo entram em campo no mesmo horário no Beiro-Rio, em Porto Alegre.

Também às 15 horas, Palmeiras e Grêmio jogam no Pacaembu. A diferença entre os rivais na tabela de classificação é de cinco pontos e enquanto o time paulista luta pela permanência na liderança, o time gaúcho ainda vê o título nacional como algo bem viável em 2018.

Atlético Mineiro e América fazem o clássico mineiro às 18 horas, no Estádio Raimundo Sampaio, o Independência, em Belo Horizonte. No mesmo horário Atlético Paranaense e Sport Recife jogam na Arena da Baixada, em Curitiba. A rodada termina nesta segunda-feira (15) com a disputa entre Ceará e Botafogo, no Castelão, em Fortaleza,

Já jogaram pela rodada neste sábado Flamengo e Fluminense, Santos e Corinthians e Bahia e Paraná. O time carioca venceu a partida por 3 a 0. Já no clássico paulista terminou com a vitória do time da Vila Belmiro. No Estádio de Pituaçu, em Salvador, o dono da casa venceu a equipes paranaense por 2 a 0.

Nos siga no Google Notícias