ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Brasileirão tem destaque hoje para Verdão e Flu; Vasco em Cuiabá na Série B

Helton Verão | 26/04/2014 11:31

Tem início hoje a segunda rodada do Brasileirão 2014, séries A e B. Destaque para o confronto entre conturbado Palmeiras, em meio a saída do atacante Alan Kardec para o São Paulo, contra o Fluminense, jogo marcado para as 20 horas (de MS), no Pacaembu, em São Paulo.

Kardec até figura na lista dos relacionados, mas com imbróglio, o jogador alegou estar atacado de uma gastrite e não treinou ontem. O provável Verdão para encarar o Flu é o seguinte: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Josimar, Wesley (Serginho) e Valdivia; Marquinhos Gabriel e Leandro.

O Flu tem mudanças em relação ao seu último jogo, contra o Tupi-MG. Assim a equipe vem a campo com: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Fred.

Antes, o Coritiba enfrenta o Santos às 17h30 (de MS), no estádio Couto Pereira em Curitiba.

Série B - O Vasco está em Cuiabá para enfrentar o Luverdense na Arena Pantanal, às 15h20 (de MS).

De volta à elite - No domingo, oito jogos fecham a rodada. Para os confrontos das 15 horas estão marcados cinco jogos. No Maracanã o Botafogo recebe o Internacional (RS); No estádio João Havelange, em Uberlândia, o Cruzeiro joga com o São Paulo; No Pituaçu, em Salvador o Vitória enfrenta o Atlético/PR; Em São Paulo (SP), Corinthians e Flamengo fazem o clássico dos clubes que mais torcedores tem no Brasil.

Depois às 17h30, mais quatro jogos finalizam a rodada do Brasileirão 2014. No estádio Juscelino Kubitschek em Itumbiara (GO), o Criciúma visita o Goiás em busca de vitória; O Sport joga com a Chapecoense na Ilha do Retiro em Recife (PE); Figueirense e Bahia se encontram no meio do caminho e a partida será realizada na Arena Barueri, na Grande São Paulo; Já na outra Arena, a do Grêmio de Porto Alegre, o tricolor Gaúcho recebe o Atlético Mineiro. Veja tabela de jogos e classificação depois da primeira rodada.

Nos siga no Google Notícias