A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/05/2014 07:34

Brasileirão tem hoje Palmeiras tentando sair da crise e mais dois jogos

Helton Verão

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A tem início neste sábado com três jogos. Às 17h30 (de MS), o Palmeiras, vivendo uma crise com a queda do técnico Gilson Kleina recebe o Goiás, no Pacaembu, em São Paulo.

O técnico interino do Palmeiras, Alberto Valentim quem comanda a equipe. Ele relacionou 20 jogadores para o duelo. A principal novidade é a volta de Valdivia, recuperado de sobrecarga muscular. O meia desfalcou o time na derrota por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, em São Luís, no Maranhão, pela segunda fase da Copa do Brasil.

No Beira Rio, um dos líderes da competição, o Internacional recebe o Atlético Paranaense, no mesmo horário. O Colorado aposta na repetição da escalação que venceu o Sport por 2 a 1 no último fim de semana. Aránguiz está confirmado, ele sentia dores no tendão do pé esquerdo, mas foi liberado para o jogo.

Enquanto isso, o técnico do Atlético-PR, Miguel Ángel Portugal, promove apenas uma mudança no time que encara o Inter. O zagueiro Léo Pereira entra na vaga do suspenso Dráusio. A aposta é no trio veloz Marcos Guilherme, Marcelo e Ederson.

Mais tarde, o jogo que fecha o sábado, Botafogo e Criciúma duelam no Maracanã. O alvinegro busca a primeira vitória na competição. O Botafogo deve ir a campo com a seguinte formação Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Gabriel, Bolatti, Jorge Wagner e Daniel; Zeballos e Emerson.

Pelo lado do Tigre, três mudanças Paulo Baier, vetado, dará lugar ao meia Wellington Bruno; no gol, Galatto assume a condição de titular, com Bruno na reserva e Rodrigo Silva ganha a vaga de Bruno Lopes, que fica no banco. A provável escalação: Galatto; Eduardo, Fábio Ferreira, Gualberto e Cortez; Serginho, Rodrigo Souza, João Vitor e Wellington Bruno; Silvinho e Rodrigo Silva.

Completam a rodada no domingo:
15h
São Paulo x Corinthians
Fluminense x Flamengo
Atlético-MG x Cruzeiro
Chapecoense x Grêmio

17h30
Bahia x Vitória
Figueirense x Santos
Coritiba x Sport



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions