ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Brasileirão tem hoje Palmeiras tentando sair da crise e mais dois jogos

Helton Verão | 10/05/2014 07:34

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A tem início neste sábado com três jogos. Às 17h30 (de MS), o Palmeiras, vivendo uma crise com a queda do técnico Gilson Kleina recebe o Goiás, no Pacaembu, em São Paulo.

O técnico interino do Palmeiras, Alberto Valentim quem comanda a equipe. Ele relacionou 20 jogadores para o duelo. A principal novidade é a volta de Valdivia, recuperado de sobrecarga muscular. O meia desfalcou o time na derrota por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, em São Luís, no Maranhão, pela segunda fase da Copa do Brasil.

No Beira Rio, um dos líderes da competição, o Internacional recebe o Atlético Paranaense, no mesmo horário. O Colorado aposta na repetição da escalação que venceu o Sport por 2 a 1 no último fim de semana. Aránguiz está confirmado, ele sentia dores no tendão do pé esquerdo, mas foi liberado para o jogo.

Enquanto isso, o técnico do Atlético-PR, Miguel Ángel Portugal, promove apenas uma mudança no time que encara o Inter. O zagueiro Léo Pereira entra na vaga do suspenso Dráusio. A aposta é no trio veloz Marcos Guilherme, Marcelo e Ederson.

Mais tarde, o jogo que fecha o sábado, Botafogo e Criciúma duelam no Maracanã. O alvinegro busca a primeira vitória na competição. O Botafogo deve ir a campo com a seguinte formação Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Gabriel, Bolatti, Jorge Wagner e Daniel; Zeballos e Emerson.

Pelo lado do Tigre, três mudanças Paulo Baier, vetado, dará lugar ao meia Wellington Bruno; no gol, Galatto assume a condição de titular, com Bruno na reserva e Rodrigo Silva ganha a vaga de Bruno Lopes, que fica no banco. A provável escalação: Galatto; Eduardo, Fábio Ferreira, Gualberto e Cortez; Serginho, Rodrigo Souza, João Vitor e Wellington Bruno; Silvinho e Rodrigo Silva.

Completam a rodada no domingo:
15h
São Paulo x Corinthians
Fluminense x Flamengo
Atlético-MG x Cruzeiro
Chapecoense x Grêmio

17h30
Bahia x Vitória
Figueirense x Santos
Coritiba x Sport

Nos siga no Google Notícias