A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

21/06/2017 15:26

Brasileirão tem seis jogos hoje à noite; Palmeiras encara Atlético Goianiense

Paulo Nonato de Souza
Em seu estádio, o Palmeiras encara o Atlético Goianiense e precisa vencer para se distanciar da zona de rebaixamento (Foto: Palmeiras/Divulgação)Em seu estádio, o Palmeiras encara o Atlético Goianiense e precisa vencer para se distanciar da zona de rebaixamento (Foto: Palmeiras/Divulgação)

A nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A tem seis jogos na noite desta quarta-feira, incluindo um clássico regional – Botafogo x Vasco da Gama - como uma das atrações.

Vitória e Santos vão abrir a rodada às 18h30 (MS), no Estádio Barradão, em Salvador. Em 16º lugar com oito pontos, o time baiano tenta manter a maré alta para se afastar da zona de rebaixamento. Já o Santos, que tem 13 pontos, irá à campo para defender uma invencibilidade de quatro jogos e seguir na cola dos líderes.

Dos times paulistas, além do Santos, o Palmeiras recebe o Atlético Goianiense, às 20 horas (MS), no Allianz Parque, em São Paulo, e o São Paulo vai encarar o Atlético Paranaense, às 20h45, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Na 12ª colocação, com dois de vantagem para a zona de rebaixamento e dois atrás da zona de classificação para a Libertadores de 2018, o Palmeiras vem de goleada de 4 a 2 conquistada diante do Bahia, em Salvador, e hoje aposta no fator campo para confirmar a reação na competição. Entre os clubes da Série A, é o time com melhor retrospecto como mandante em jogos oficiais da temporada. São 91% de aproveitamento, contra 85% do Flamengo, 84% de Atlético-MG e Bahia, e 80% do Grêmio.

Confira os jogos de hoje:

Vitória x Santos – 18h30 (MS)
Botafogo x Vasco da Gama – 20h (MS)
Palmeiras x Atlético-GO – 20h (MS)
Atlético Mineiro x Sport Recife – 20h (MS)
Atlético Paranaense x São Paulo – 20h45 (MS)
Avaí x Fluminense – 20h45 (MS)

Comercial tenta se valer da fama de “visitante abusado” para seguir na Série D
Se antes o rotulo de “visitante abusado” na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2017 soava como pejorativo, agora mais do que nunca o Esporte...
São Paulo bate o Cruzeiro por 1 a 0 e garante vaga nas quartas de final
O São Paulo foi a campo no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, na noite desta segunda-feira (15), e conquistou a classificação para as quartas de ...
Santos passa pelo Atlético-PR e encara o colorado gaúcho na Copinha
O Santos garantiu na tarde desta segunda-feira a classificação para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo válido pelas oit...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions