A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

18/08/2016 10:01

Brasileiro quebra recorde nacional e vai à final do arremesso de peso

Felipe Pontes, da Agência Brasil
Darlan Romani durante disputa de arremesso de peso (Foto: Reprodução / Internet)Darlan Romani durante disputa de arremesso de peso (Foto: Reprodução / Internet)

Em seu primeiro arremesso de peso na Rio 2016, o catarinense Darlan Romani, de 25 anos, superou sua melhor marca e quebrou o recorde brasileiro, lançando a bola de 7,26 kg a 20,94 metros.

Com a marca, Romani conseguiu passagem direta para a final, pois seu desempenho ficou acima do índice de 20,65 metros, que garante classificação automática.

Romani encontra-se na terceira colocação geral antes da final, mas a fase classificatória continua ao longo do dia e a situação pode mudar.

A final do arremesso de peso masculino está marcada para as 20h30 desta quinta-feira. A modalidade está nos jogos desde a primeira Olimpíada, em Atenas (1896). Romani é o único brasileiro na competição.

Alemãs passam pela segunda dupla brasileira e conquistam o ouro
As alemãs Ludwig e Walkenhorst bateram as brasileiras Ágatha e Bárbara por 2 sets a 0 e levaram a medalha de ouro do vôlei de praia feminino dos Jogo...
Alemanha vence Nigéria e será o adversário do Brasil na final do futebol
A Alemanha venceu a Nigéria por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira (17), na Arena Corinthians, e será o adversário do Brasil na final do futebol mascu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions