A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/07/2011 14:09

Brasileiros e paraguaios vencem corridas na fronteira

Paulo Fernandes
Corridas na fronteira aconteceram neste domingo; sul-mato-grossenses não foram bem (Foto: divulgação)Corridas na fronteira aconteceram neste domingo; sul-mato-grossenses não foram bem (Foto: divulgação)
Lílian Priscila Leonel de Lima venceu a Meia Maratona (Foto: divulgação)Lílian Priscila Leonel de Lima venceu a Meia Maratona (Foto: divulgação)

Na 8ª Meia Maratona Internacional da Amizade e Corrida de Pedro Juan Caballero, realizadas neste domingo, os destaques ficaram por conta dos paranaenses e dos paraguaios. Sul-mato-grossenses também subiram no pódio, mas em terceiro, quarto e quinto lugares.

Os atletas do Paraná dominaram a meia maratona internacional, em Ponta Porã, nas categorias feminino e masculino. Já na Corrida Pedro Juan Caballero, a vitória foi paraguaia.

Paulo César Santos de Jesus, de Mandaguari (PR), foi o grande vencedor na prova de 21 quilômetros, seguido por José Eraldo de Lima, de Londrina (PR).

O campograndense Enéias Teodoro Gomes ficou em terceiro, seguido de Pablo Fagundes da Costa, de Mundo Novo. Pedro Leonardo Duarte, do Paraguai, completou o pódio. Wilson Aparecido foi o melhor atleta de Ponta Porã na prova, chegando na 12ª colocação.

Feminino - Na categoria feminina, atletas de Maringá (PR) ficaram nas duas primeiras colocações. Lílian Priscila Leonel de Lima venceu com facilidade a prova. Marcela Cristina Gomes chegou em segundo.

A terceira colocada foi Marleyde de Fátima Costa, de Maracaju. Edna Lúcia Martins, outra atleta de Maringá, ficou em quarto. Já a campo-grandense Rosinha Conceição completou o pódio.

10 Quilômetros - Na prova em homenagem ao Bicentenário de Pedro Juan Caballero, o paraguaio Derlis Ramon Ayala Sanches terminou na frente.

Os segundo e terceiro lugares na Corrida de Pedro Juan Caballero foram de Carlos Alejandro Gonzalez Servian e Robson Dias Teixeira.

No feminino, a vitória ficou com Rosa Elizabeth Ramos Molinas, do Paraguai, seguida pela compatriota Liz Zoraida Aguirre Peralta. A terceira colocação ficou com Susana Almada Osório.



PARABENS AOS ATLETAS DE CAMPO GRANDE QUE MESMO SEM INCENTIVO E PATROCINIO SEMPRE FAZEM BONITO EM GRANDES PROVAS NESTE BRASIL A FORA!!!
 
CARLOS DAMASCENO em 24/07/2011 05:05:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions