A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

04/11/2016 12:51

Calendário de vôlei em MS para novembro conta com três competições

Amanda Bogo

Equipes e duplas de vôlei do Estado poderão participar de três grandes competições da modalidade neste mês de novembro. As inscrições para a Copa Servidor Público, Copa Cidade Campo Grande e Estadual de Vôlei de Praia serão disputadas e estão com as inscrições abertas.

As equipes interessadas em participar da Copa Servidor Público de Voleibol tem até às 17 horas da próxima sexta-feira (11), para fazer a inscrição na sede da FVMS (Federação de Volei de Mato Grosso do Sul).

Podem participar servidores públicos municipal, estadual, federal, funcionários do Sesi, Senai, Sesc, Senac, Sest/Senato, UFMS, UEMS, Banco do Brasil, Caixa econômica, Correios, militares do Exército, Marinha, Aeronáutica e polícia Municipal, Estadual e Federal.

Começou na quinta-feira (3), o prazo de inscrição para a Copa Cidade Campo Grande, que terá premiação geral de R$ 11 mil. A competição será realizada no dia 25 de novembro, no ginásio de esportes Ativa Idade, na Capital. Poderão participar doze equipes no naipe masculino e seis no feminino.

Os amantes do vôlei de areia poderão disputar a quarta etapa do Estadual da modalidade, que será realizada na quadra de areia do Guanandizão, em Campo Grande, entre os dias 18 e 20 deste mês. A etapa irá somar pontos para o ranking estadual e também irá definir os oitos atletas com melhor pontuação que irão disputar, no dia 10 de dezembro, o rei e rainha da praia de 2016.

As inscrições para as categorias de base acontecem até o próximo dia 16 novembro e a categoria adulto encerra as 17:00 horas, do dia 17.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions