A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

19/10/2018 14:50

Campeão da Taça Brasil de futsal será conhecido nesta noite na Capital

UCDB e time do Espírito Santo brigam pelo título do torneio nacional, a partir das 18h, no ginásio do Colégio ABC

Gabriel Neris
Torneio nacional de futsal está ocorrendo no ginásio ABC, em Campo Grande (Foto: Hélio Lima/CBFS)Torneio nacional de futsal está ocorrendo no ginásio ABC, em Campo Grande (Foto: Hélio Lima/CBFS)

O campeão da Taça Brasil da 2ª divisão de futsal masculino adulto será conhecido na noite desta sexta-feira (19) no ginásio do Colégio ABC, em Campo Grande. O regulamento da competição não prevê final, mas a última rodada do torneio de pontos corridos colocou as duas primeiras equipes para se enfrentarem, dando a partida ares de decisão.

UCDB e Álvares Cabral (ES) entram em quadra às 18h decidindo o título. Os dois times chegam em condições depois dos resultados da noite anterior.

A UCDB derrotou o ABC no clássico sul-mato-grossense por 6 a 4. Juventude AG, de Dourados, e Álvares Cabral ficaram no empate por 5 a 5, depois do time do interior do Estado estar perdendo por 4 a 1.

O líder do torneio é a UCDB, com 6 pontos, que precisa de apenas um empate para garantir o título. O time capixaba tem 4 pontos. O Juventude tem 1 ponto e ainda tem chance de classificação para a elite da categoria. O ABC não somou pontos.

Os dois primeiros colocados garantem vagas para a 1ª divisão da Taça Brasil em 2019.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions