A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

19/05/2017 15:39

Campeões da 56ª edição da Copa da Madrugada serão definidos no domingo

Amanda Bogo
Time da Chapecoense, que é um dos finalistas da Copa da Madrugada (Foto: Divulgação)Time da Chapecoense, que é um dos finalistas da Copa da Madrugada (Foto: Divulgação)

Após nove rodadas e a participação de 190 atletas, a 56ª edição da Copa da Madrugada chega ao fim no domingo (21). As finais das categorias supermáster e livre-máster começam às 08 horas no campo do Rádio Clube de Campo Grande.

A primeira partida da grande final será entre Chapecoense e Corinthians. A formação do Verdão do Oeste conta com Capitão (gol), Djalma, Giba, Fernando Flores, Hermes, Resina, Pozatti, Newton, Lucimar, Elinho, Edgar Leão, Paulo Lino e Ramão Marcondes. Já o timão é composto pelos jogadores Agostinho (gol), Luis Carlos, Vaca, Nilson Lino, Oswaldo, Tutuca, Luis Henrique, Naime, Gaeta, Altino, Maurinho, Lude, Valdir e Sidnei.

Em seguida buscam o título do livre-máster São Paulo e Corinthians. Jogam pelo Tricolor Ricardo (gol), Guilherme, Giovani, João Molina, Fernando, Flávio, Sandro, Rômulo, Mauro César, Ricardo Lemos, Thiago Coco, Anibal e Gérson), enquanto pelo Timão Othon (gol), Zezinho, Rui Lima, Denis, Leandro, Alan, Xaxá, Zinezzi, Max, Chiquinho, Diego, Irineu e Renato.

Tradição -  A Copa da Madrugada, que, segundo a organização do evento, é a mais antiga competição amadora do País, vem sendo disputada anualmente há mais de 40 anos.

O campeonato tem este nome porque, em seus primeiros anos, as partidas começavam às 3h da manhã. Ele teve início nos anos 70, e muitos antigos associados voltaram a participar do evento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions