ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Corinthians leva a melhor e está nas duas finais da Copa da Madrugada

Amanda Bogo | 07/05/2017 12:01
Lance de um dos jogos deste domingo (Foto: Marcos Ermínio)
Lance de um dos jogos deste domingo (Foto: Marcos Ermínio)

Foram definidos na manhã deste domingo (07) os finalistas da 56ª edição da Copa da Madrugada, disputada no Rádio Clube, em Campo Grande. As equipes que levam o nome do Corinthians chegou as duas finais e enfrenta a Chapecoense pela categoria super máster, e o São Paulo pelo título da livre máster.

O gol de Valdir Souza colocou o Corinthians na final do super máster. A equipe venceu o Palmeiras por 1 a 0. No outro jogo da chave, a Chapecoense fez 3 a 1, com dois gols de Hermes e um de Giba, contra o Vasco, que descontou com Zezé, e está na briga pelo título.

Os confrontos da semifinal pela categoria livre máster foram decididos nos pênaltis. Após empatar em 1 a 1, gols de Guilherme Novaes e Fabrício, o São Paulo ganhou nas penalidades por 2 a 1.

O outro jogo da categoria também terminou em 1 a 1, mas o Corinthians levou a melhor contra o Flamengo e nas cobranças alternadas fez 3 a 2.

A final da 56° edição da Copa da Madrugada acontece no dia 21 de maio, com início às 8h do domingo, daqui duas semanas.

Tradição - A Copa da Madrugada, que, segundo a organização do evento, é a mais antiga competição amadora do País, vem sendo disputada anualmente há mais de 40 anos.

O campeonato tem este nome porque, em seus primeiros anos, as partidas começavam às 3h da manhã. Ele teve início nos anos 70, e muitos antigos associados voltaram a participar do evento.

Nos siga no Google Notícias