A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/10/2016 17:48

Campeões dos Jogos Abertos de Campo Grande recebem premiação dia 18

Christiane Reis

Os vencedores da 38ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande vão receber a premiação no dia 18 de outubro, em evento na Casa da Esplanada, a partir das 19 horas. Serão premiados os três primeiros colocados de cada modalidade e categoria. Este ano 1,3 mil atletas de 105 equipes participaram da competição.

Encerrados no dia 03 de outubro, após um mês e meio de competição, os Jogos Abertos também premiarão os três melhores na colocação geral dos Jogos, sendo UCDB em primeiro lugar com 68 pontos, o Rádio Clube em segundo lugar com 32 pontos e a Unigran Capital com 16 pontos.

Para o diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Luiz Alberto Antunes, a competição cumpriu o objetivo de estimular o espírito esportivo. “Os jogos apresentaram alto nível técnico e contaram com a participação de 1,3 mil atletas, com idade a partir de 17 anos, que competiram nas modalidades de atletismo, basquete 3x3, badminton, ciclismo, judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, basquete, futsal, handebol e voleibol”.

Decisões no handebol encerram edição dos Jogos Abertos de Campo Grande
Após mais de um mês de competições, termina nesta segunda-feira (3) a 38ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande com a grande final do handebol fem...
Reta final dos Jogos Abertos terá decisões no vôlei e handebol
Após mais de um mês de competições, os Jogos Abertos de Campo Grande estão chegando na reta final. Falta apenas a definição dos vencedores do vôlei e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions