ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Campeonato amador organizado pela Federação de Futebol de MS começa em agosto

Gabriel Neris | 27/07/2012 13:45

As duas melhores equipes receberão como prêmio a profissionalização e terão direito a disputar a Série B do Estadual no ano que vem.

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) promove novamente este ano o Campeonato Sul-mato-grossense amador, equivalente a terceira divisão. As duas melhores equipes receberão como prêmio a profissionalização e terão direito a disputar a Série B do Estadual no ano que vem.

A iniciativa não é inédita. O Itaporã e o Colorado de Caarapó são times que iniciaram suas trajetórias no futebol amador, foram campeões e chegaram à primeira divisão do futebol sul-mato-grossense.

De acordo com a FFMS, estão confirmadas as participações das seguintes equipes: Atlético Clube São José (Ladário); Cassilandense (Cassilândia); Nova Alvorada do Sul; Santo Antônio da Picadinha (Dourados); Iguatemi; Indígena Terena (Dois irmãos do Buriti); Nioart (Nioaque); Porto Murtinho; Comercial (Três Lagoas); Vidrolux (Naviraí); Funed (Dourados); Rio Brilhante; São Gabriel; Sejuvel (Três Lagoas); Bandeirantes; Douradina; 21 de Abril (Fátima do Sul); Nova Andradina; Sidrolândia e Figueirão.

Poderão participar somente atletas amadores. Os times serão distribuídos de forma regionalizada na primeira fase.

Nos siga no Google Notícias