A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

27/07/2012 13:45

Campeonato amador organizado pela Federação de Futebol de MS começa em agosto

Gabriel Neris

As duas melhores equipes receberão como prêmio a profissionalização e terão direito a disputar a Série B do Estadual no ano que vem.

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) promove novamente este ano o Campeonato Sul-mato-grossense amador, equivalente a terceira divisão. As duas melhores equipes receberão como prêmio a profissionalização e terão direito a disputar a Série B do Estadual no ano que vem.

A iniciativa não é inédita. O Itaporã e o Colorado de Caarapó são times que iniciaram suas trajetórias no futebol amador, foram campeões e chegaram à primeira divisão do futebol sul-mato-grossense.

De acordo com a FFMS, estão confirmadas as participações das seguintes equipes: Atlético Clube São José (Ladário); Cassilandense (Cassilândia); Nova Alvorada do Sul; Santo Antônio da Picadinha (Dourados); Iguatemi; Indígena Terena (Dois irmãos do Buriti); Nioart (Nioaque); Porto Murtinho; Comercial (Três Lagoas); Vidrolux (Naviraí); Funed (Dourados); Rio Brilhante; São Gabriel; Sejuvel (Três Lagoas); Bandeirantes; Douradina; 21 de Abril (Fátima do Sul); Nova Andradina; Sidrolândia e Figueirão.

Poderão participar somente atletas amadores. Os times serão distribuídos de forma regionalizada na primeira fase.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions