A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/01/2015 21:25

Campeonato Estadual de futebol de 2015 terá 74 jogos em 9 cidades

Paulo Nonato de Souza
O governador Reinaldo Azambuja ao lado do presidente da FFMS, Francisco Cezário, no lançamento do Estadual 2015 agora à noite (Foto: Alcides Neto)O governador Reinaldo Azambuja ao lado do presidente da FFMS, Francisco Cezário, no lançamento do Estadual 2015 agora à noite (Foto: Alcides Neto)

Com 12 equipes divididas em dois grupos, o Campeonato Estadual de futebol de 2015 terá 74 jogos em 9 cidades, entre 31 de janeiro, data da abertura, até a grande final no dia 3 de maio. O lançamento da competição organizada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) aconteceu agora à noite no Novotel, em Campo Grande, e teve a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

"Temos que acreditar no esporte como indutor de uma política social, investindo lá na base. Isso é política de Governo  fortalecendo as parcerias, juntando esforços para apoiar os clubes, fortalecer o futebol profissional, mas precisamos ousar mais", disse o governador.

O CAMPEONATO - Comercial, Novoperário e Cene são os representantes de Campo Grande, mas com o Estádio Morenão interditado pelo Ministério Público Estadual apenas os cenistas terão mando de campo na Capital. Comercial e Novoperário farão seus jogos no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, enquanto que o Cene fará seus jogos em seu estádio o Olho do Furacão, com capacidade para 1.500 torcedores, que fica em seu Centro de Treinamento no bairro Jardim Los Angeles.

No Grupo A estão Comercial, Cene, Costa Rica, Misto de Três Lagoas, Novoperário e Chapadão do Sul. Grupo B: Águia Negra de Rio Brilhante, Corumbaense, Ivinhema, Naviraiense, Sete de Setembro e Ubiratan de Dourados.

O jogo de abertura, dia 31, terá Ubiratan e Sete de Setembro, às 19 hora, no Estádio Douradão. No dia 01 de fevereiro vão jogar Corumbaense x Águia Negra, em Corumbá, e Naviraiense x Ivinhema, em Naviraí, ambos às 16 horas.

Confira a tabela completa do Estadual 2015:

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions