ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Campeonato Estadual pode ter final com clássico "Comerário"

Thiago de Souza | 11/04/2016 14:09
Comerário foi disputado na primeira fase e terminou em 1x1, no Jacques da Luz. (Foto: Nyelder Rodrigues)
Comerário foi disputado na primeira fase e terminou em 1x1, no Jacques da Luz. (Foto: Nyelder Rodrigues)

O Campeonato Estadual de Futebol pode ter uma final entre Comercial e Operário, maior clássico do futebol do Estado. Os times da Capital fazem boa campanha, mas só podem se cruzar se passarem pelas quartas e semifinais do certame.

Operário e Comercial jogaram a fase de classificação no Grupo A e ambos se classificaram para as quartas de final com 19 pontos, em campanha bem parecida no número de vitórias, empates e derrotas. Porém o Colorado teve maior saldo de gols, 9 contra 5 do Galo, e por isso ficou com o primeiro lugar no grupo.

Pelo regulamento, o Comercial, primeiro do Gupo A, enfrenta o quarto colocado do Grupo B, no caso do Águia Negra. O Operário foi o segundo do Grupo A e pegou o Ivinhema, que foi o terceiro colocado do Grupo B.

Nos jogos de ida, o Comercial venceu o Águia Negra, por 3x1, em Rio Brilhante. O Galo mandou 3x1 em cima do Ivinhema, em Ivinhema.

Os jogos de volta do Operário e Comercial acontecem na quarta e quinta-feira, respectivamente, no Estádio Jacques da Luz, às 15 horas.

Caso se classifique, o Comercial joga contra o Corumbaense. O Operário joga o Sete de Dourados, em caso de classificação.

Nos siga no Google Notícias